ECO-AEDAS no Dia das Bandeiras Verdes

No passado dia 10 de outubro, realizou-se a cerimónia de entrega do Galardão Eco-Escolas 2024, no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.
Foi com grande orgulho e satisfação que vimos três escolas do nosso Agrupamento – Escola Secundária D. Afonso Sanches, Escola EB 2,3 Julio-Saúl Dias e Centro Escolar de Areia -Árvore – serem galardoadas como Eco-Escolas no ano letivo 2023/2024, em resultado do trabalho desenvolvido a favor da sustentabilidade e da comunidade.
Estas nossas escolas vão honrosamente hastear a Bandeira Verde, entregue pela ABAAE (Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação) e continuar a desenvolver o projeto nos próximos anos letivos.
Dirigimos aqui um especial agradecimento à Câmara Municipal de Vila do Conde, bem como a todas as pessoas e instituições parceiras que connosco colaboraram, permitindo, assim, tal reconhecimento.

O AEDAS agradece e o Planeta merece!