Corta-Mato Escolar do AEDAS

O Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches teve lugar no último dia de aulas, 15 de dezembro de 2023, com um tempo fantástico para a prática desportiva.
Estiveram envolvidos mais de 300 alunos nesta atividade, desde o 5.º até ao 12.º anos. Este ano voltamos a contar com a presença dos alunos do 4.ºano do 1.º Ciclo, que participaram numa prova específica e adaptada a esta faixa etária.
O Corta-Mato do AEDAS decorreu como planeado, com um grande entusiasmo por parte dos alunos, num ambiente de convívio desportivo.
O grupo de Educação Física e o Clube de Desporto Escolar do AEDAS parabenizam todos os alunos e alunas que se inscreveram, participaram e se empenharam nesta desafiante atividade desportiva.