Convite – Sessão de Prevenção de Comportamentos Aditivos

No dia 06 de Dezembro de 2022, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, em parceria com a ARSN (Administração Regional de Saúde do Norte),  irá organizar uma Sessão de Prevenção de Comportamentos Aditivos, a desenvolver no âmbito de uma estratégia de envolvimento dos encarregados de educação dos estudantes do ensino secundário na vida escolar dos seus educandos.
Após a sessão, será oferecido um jantar aos encarregados de educação, servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Restaurante/Bar.  As vagas são limitadas às primeiras 100 inscrições.

Programa

17.00 – Serviço de maquilhagem de dia e cabeleireiro (sem lavagem) – limite de 7 encarregados de educação  por ordem de inscrição)

18:00 – Receção dos  encarregados de educação no bar dos alunos pelos alunos do Curso de Turismo – Aperitivos servidos pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Restaurante/Bar;

18.30 – Teatro de Sombras – dinamizado pelos alunos do  Curso de Animação Sociocultural;

18:45 – Início da palestra;

20:00 – Jantar confecionado com o contributo do Curso Profissional Técnico de Cozinha e Pastelaria, servido pelos alunos do curso Profissional Técnico de Restaurante/Bar.