Chegou o Natal ao AEDAS

Chegou o Natal, o fim das atividades letivas e depois desta etapa, estávamos a precisar de uma festa!
Que bem que soube a ementa preparada com carinho pela D. Odete, pelos formadores Fátima Bessa e Paulo Magalhães e ainda pelas alunas e alunos do Curso Profissional de Técnico de Restauração – variante Cozinha e Pastelaria. Ainda fomos mimados com o serviço de excelência das alunas e alunos do Curso Profissional de Técnico de Restauração – variante Restaurante-Bar, acompanhados pelas formadoras Joana Miranda e Isabel Mártires, numa sala decorada com o bom gosto das formadoras e da nossa Coordenadora dos Assistentes Operacionais, a D. Manuela.

Soube tão bem! Foi uma festa sentida e celebrada com cumplicidade, alegria e muita música à mistura.
Agradecemos a todas e a todos que organizaram, colaboraram e compareceram a este momento de união com espírito natalício.