AEDAS mete o nariz numa causa importante

No dia 14 de fevereiro, Dia dos Afetos, o nosso agrupamento irá dinamizar, durante a manhã, uma ação solidária a favor da Operação Nariz Vermelho. Esta Instituição Particular de Solidariedade Social assegura, de forma contínua, um programa de intervenção nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, levando alegria às crianças hospitalizadas em Portugal através da visita de palhaços profissionais. Atualmente, estabelece parcerias com escolas de modo a divulgar a sua ação e angariar fundos que permitam suportar o trabalho dos Doutores Palhaços.
É esta causa importante que os alunos dos Cursos de Animação Sociocultural estão a promover, apoiados por alunos dos cursos de Cabeleireiro e Estética do 10º ano, que se quiseram juntar na dinamização de atividades lúdicas, afetuosas e muito divertidas para essa manhã.
É importante o contributo de todos! Por apenas 2 Afetos, alunos, encarregados de educação, professores e funcionários são convidados a levar mais alegria aos nossos hospitais pediátricos. Meta o nariz nesta causa!