O AEDAS no 1º Encontro de Boccia do Desporto Escolar

Decorreu no passado dia 7 de Fevereiro, na Escola da Ribeirinha, Macieira da Maia, em Vila do Conde, o 1º Encontro de Boccia do Desporto Escolar.
O nosso Agrupamento fez-se representar pela Escola Básica Julio-Saúl Dias e pela Escola Secundária D. Afonso Sanches, com um total de 11 alunos, a saber: Cristiano Carreira; Miguel Zhou; Vitória Azevedo; Daniela Lima; Pedro Cruz; Moisés Monteiro; Mateus Monteiro; Letícia Torres; Carlos Silva; Dinis Silva e Diana Fernandes.
Neste encontro decorreu a competição individual de apuramento para a fase Regional dos dois primeiros classificados.
De destacar que o nosso Agrupamento obteve o primeiro e segundo lugares na competição, ficando assim apurados para a fase seguinte deste campeonato com os alunos:

1º Classificado: Diana Lima, do 9ºC
2º Classificado: Letícia Torres, do 8ºA

Parabéns a todos os participantes pelo excelente desempenho! Obrigada!!!