Operação de STOP

Ainda no âmbito da comemoração do 33º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança decorreu, no dia 21 de novembro, a atividade “Operação STOP”. Teve como principal objetivo envolver alunos e sensibilizar os condutores, através da entrega de um flyer, para a temática dos Direitos da Criança. A atividade decorreu no trajeto desde a Escola Básica do 1º ciclo Julio Saúl Dias e a rotunda junto à Escola EB 2/3 Julio Saúl Dias e participaram os alunos do 3º ano da turma SD2. Estes alunos demonstraram espirito de equipa e sobretudo conhecimento da mensagem que pretendiam transmitir aos condutores relativos aos Direitos da Criança.

A atividade realizada por este Agrupamento de Escolas teve com entidade parceira a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila do Conde, e contou com a colaboração da PSP de Vila do Conde. Até o tempo colaborou no momento da atividade e sim… foi um sucesso.