Estendal dos Direitos da Criança

No âmbito da comemoração da Convenção dos Direitos da Criança, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila do Conde, abraçou a iniciativa para a elaboração do Estendal dos Direitos da Criança.

Participaram, de forma ativa e criativa, todos os alunos do Agrupamento, com a colaboração e disponibilidade dos seus professores e educadores. Os trabalhos desenvolvidos encontram-se expostos na Biblioteca Municipal de Vila do Conde. Parece-nos importante que toda a comunidade tenha a oportunidade de visitar esta exposição, uma vez que, do ponto vista simbólico, os trabalhos são o reflexo daquilo que pensam e sentem os alunos acerca dos Direitos da Criança, cuja data da Convenção se assinala no dia 20 de novembro.

Esta exposição decorre até ao final do mês de novembro.

Visitem e apreciem!