Visita de estudo realizada a Lisboa e a Óbidos

Nos dias 14 e 15 de março, as turmas dos cursos profissionais de Técnico de Animação Turística, Técnico de Cozinha/Pastelaria e Esteticista realizaram uma visita de estudo que tinha por objetivo conciliar a natureza e os sabores, levando os alunos a explorar o Jardim Botânico Tropical, em Lisboa, e, seguidamente, a viver uma experiência sensorial na Feira do Chocolate, em Óbidos.
No Jardim Botânico Tropical, em Lisboa, os alunos tiveram a oportunidade de explorar os jardins, descobrindo uma miríade de plantas exóticas e aprendendo sobre a diversidade botânica do mundo. Os alunos ficaram imersos em conhecimento sobre ecossistemas tropicais, a conservação e a importância da preservação da biodiversidade.
Quanto à Feira do Chocolate em Óbidos, a visita teve de ser cancelada devido às condições meteorológicas adversas. Ficou a promessa de voltar no próximo ano.
Esta visita também proporcionou momentos de lazer, permitindo que os alunos expandissem os seus horizontes culturais e científicos e criassem laços de amizade entre eles.