Instagram
Facebook
Moodle
SIGA
SIGE
Inovar
PESSOAS2030_BarraCofinan_Ass_Grey_100x459px

Instagram
Facebook
Moodle
SIGA
SIGE
Inovar

Tertúlia “Mulheres no Futebol”

Durante a tarde de sexta-feira, dia 15 de março, e no âmbito das ações que têm vindo a decorrer durante o mês de março (instituído mês da Mulher, por iniciativa do Rio Ave FC), realizou-se uma tertúlia na Escola Secundária D. Afonso Sanches que trouxe para cima da mesa um dos temas que mais tem estado em voga ultimamente: o papel das mulheres no desporto.
Para falar sobre o papel que as mulheres ocupam no mundo do desporto, e particularmente no mundo do futebol, o Rio Ave FC fez-se representar pela Presidente Alexandrina Cruz, pela treinadora Mara Vieira e pelas jogadoras Rafaela Mesquita e Mariana Malva. É de referir também o papel fulcral de Conceição Coelho, diretora do Rio Ave FC, que promoveu a organização do evento.
A tertúlia foi moderada pelo Diretor do Curso Profissional de Técnico de Desporto da Secundária D. Afonso Sanches, professor Ivo Rodrigues, auxiliado na organização pela professora de Educação Física, Eva Martins, e contou com a presença do Diretor da Escola, professor Francisco Pimenta.