TECLA 2024 – Participação na Fase Preliminar

O Torneio Estudantil de Computação multiLinguagem de Aveiro (TECLA) é um torneio promovido e organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) da Universidade de Aveiro.
O AEDAS participou na fase preliminar, que decorre no estabelecimento de ensino de origem dos alunos, tendo sido a prova efetuada através da Internet.
Passam à fase final as 25 equipas melhor classificadas, sendo a participação limitada a três equipas por escola. Passam ainda à fase final as 5 melhores equipas do 10.º ano (constituídas exclusivamente por alunos do 10º ano).
O AEDAS participou este ano com duas Equipas, ambas apuradas para a fase final:
– Equipa 1: CDM (equipa formada pelos alunos Luís Rodrigues e Eduardo Guedes, do 12.º ano do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos).
– Equipa 2: AGEHC (Equipa formada pelos alunos André Sá e Rafael Silva, do 10.º ano do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos).
Parabéns aos participantes!