Os estudantes do AEDAS visitam a QUALIFICA 2023

Realizou-se no passado dia 02 de março, uma visita de estudo à Qualifica-2023, Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, na Exponor.

“Criar o Futuro” foi o desafio lançado nesta 14ª Edição na qual participaram os alunos dos 9º e 12º anos do nosso agrupamento. O principal objetivo desta atividade prende-se com a proximidade dos estudantes, quer com as instituições de educação e ensino, quer com os profissionais de diversas áreas de formação profissional. Consideramos que esta iniciativa do Serviço de Psicologia e Orientação do AEDAS, que contou com a imprescindível colaboração dos Diretores de Turma, contribuiu para a formação e desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos jovens, ajudando-os a fazer escolhas mais informadas.