A felicidade de voltar a festejar o Carnaval na Escola Básica Julio-Saúl Dias

Hoje é o Dia Internacional da Felicidade, fundado pela pela ONU em 2012, defendendo que a procura por ser-se feliz é um objetivo humano fundamental.
E porque rir é o melhor remédio, não há nada melhor do que recordar momentos felizes. Foi assim que no passado dia 17 de Fevereiro, a Escola Básica Julio-Saúl Dias comemorou o Carnaval. Ao início da manhã, os meninos e meninas do Jardim de Infância e do 1.ºCiclo percorreram as artérias mais próximas à escola, num desfile de fantasias carnavalescas, com muita alegria, cor e música.
Pouco depois, no espaço exterior da EB2/3, foram vividos momentos de muita folia, com muitos alunos e alunas a apresentarem-se com disfarces criativos e originais.
Contámos com a presença do DJ Edgar Amorim, antigo aluno do nosso agrupamento, para nos dar música e todos tiveram oportunidade de dar o seu pezinho de dança. Houve mesmo algumas professoras e professores que demonstraram ser exímios bailarinos.
A Associação de Pais, promotora desta divertida festa, decorou o espaço com balões coloridos, tornando o nosso recreio ainda mais bonito.
De tão bom que foi, resta-nos aguardar com muita expectativa o carnaval do próximo ano e muitos mais momentos de felicidade vividos no AEDAS!