O último dia de aulas foi dedicado à partilha, na E.B. n.º 1 de Vila do Conde.
Depois de cantarmos, partilhamos o lanche e a Mãe Natal, com a ajuda das suas ajudantes, brindou-nos com presentes.
Discover more from Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches
Subscribe to get the latest posts sent to your email.







