No Dia dos Reis Magos, os alunos que frequentam a disciplina de Espanhol recriaram a tradição espanhola deste dia. Os alunos desfilaram pela escola, explicaram esta tradição aos seus colegas e cantaram um villancico alusivo a esta festividade, desejando que os Reis trouxessem excelentes presentes a todos. Também foram colocadas mensagens de Reis nos puxadores das portas das salas de aula!


Discover more from Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches
Subscribe to get the latest posts sent to your email.







