Os alunos do AEDAS terminaram a sua terceira participação no “Bebras – Castor Informático – O desafio internacional do pensamento computacional”.
No sentido de garantir que todos os alunos pudessem participar, as provas foram realizadas em contexto de sala de aula, com recurso aos computadores da escola e aos dispositivos móveis dos alunos.
Foi relevante a participação dos nossos alunos que atingiu este ano os 531 participantes.
Agora resta esperar pelos resultados, que em breve serão conhecidos.
Quem sabe se não teremos descoberto alguns talentos na área do “Pensamento Computacional”?
Desde já manifestamos a nossa gratidão a todos por terem participado em mais este desafio e por terem tornado possível a sua realização.
Parabéns a todos os participantes!