As Línguas Estrangeiras e as Papilas Gustativas

No Dia da Bondade, assinalado no 13 de novembro, o Departamento de Línguas Estrangeiras dinamizou a atividade de âmbito social “As Línguas Estrangeiras e as Papilas Gustativas”, acolhendo a iniciativa de promover o convívio na comunidade educativa, proposta pelo Diretor do Agrupamento.
Nas salas de professores da Escola Básica Julio-Saúl Dias e na Escola Secundária D. Afonso Sanches, os docentes deste Departamento partilharam com os restantes colegas iguarias confecionadas por si que representavam países cujas línguas são lecionadas no AEDAS, devidamente contextualizadas com exposição de objetos alusivos a esses países, destacando-se marcadores de livros com mensagens promotoras de bondade, nas diversas línguas.