TECLA 2023  – Torneio Estudantil de Computação multiLinguagem de Aveiro

O TECLA é um torneio promovido e organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) da Universidade de Aveiro, destinado aos alunos que frequentam o ensino secundário ou equivalente.
A equipa que representou o AEDAS na fase final do torneio obteve um excelente 5.º lugar, tendo recebido por este feito uma merecida Menção Honrosa.
Recordamos que a fase de apuramento, realizada nas escolas de origem dos alunos, envolveu um conjunto de 43 escolas representadas por 358 equipas e 716 alunos oriundos de 8 distritos do país.
A fase final, realizada nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, contou com a participação dos melhores 30 classificados, estando o AEDAS representado pela equipa ByteME.
A equipa ByteME é composta pelos alunos Igor Costa e Guilherme Sousa, do Curso Profissional de Técnico Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.
Parabéns a todos os participantes!