Participação da Associação de Estudantes no jornal digital das BE

A Associação de Estudantes vai participar no Jornal Público na Escola fortalecendo as vozes estudantis.
(artigo do Presidente da Associação de Estudantes, Kevin Renn)

A partir deste mês, a Associação de Estudantes terá presença ativa na plataforma True do Público na Escola, no jornal digital das bibliotecas escolares do AEDAS, designado Inspire YOU. A chegada da Associação a esta plataforma escolar informativa representa uma significativa ampliação das vozes estudantis, proporcionando uma forma vital para compartilhar perspetivas, desafios e conquistas do universo académico.

Com uma atuação diversificada, a Associação de Estudantes trará ao leitor do jornal digital “Inspire YOU” uma visão aprofundada sobre as dinâmicas do ambiente estudantil, destacando temas relevantes, iniciativas inovadoras e as preocupações coletivas que permeiam as comunidades académicas. Este novo espaço promete estabelecer um diálogo constante entre os estudantes e a comunidade educativa, promovendo uma compreensão mais completa das experiências educacionais contemporâneas.

A inclusão da Associação de Estudantes neste jornal digital escolar reforça o compromisso do periódico de ser uma plataforma inclusiva e reflexiva, abraçando a diversidade de vozes e oferecendo uma perspetiva enriquecedora aos seus leitores. Este é um passo crucial para a promoção do debate saudável e o entendimento mútuo entre as gerações, contribuindo para uma sociedade mais informada e conectada.

Esteja atento às próximas edições, pois a Associação de Estudantes trará análises, entrevistas e notícias exclusivas, proporcionando uma visão única e autêntica do ambiente estudantil. O Jornal Público na Escola continua comprometido em oferecer uma cobertura jornalística completa e diversificada, agora enriquecida pela participação ativa da Associação de Estudantes do AEDAS.