O Corta Mato no AEDAS

Aproveitando as condições meteorológicas perfeitas, pois foi um dia abençoado para a prática desportiva, realizou-se no passado dia 13 de janeiro de 2023, o Corta Mato Escolar do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches.

Estiveram envolvidos nesta atividade cerca de 300 estudantes, desde o 5º ano até ao 12º ano. A novidade deste ano foi a presença dos alunos do 4º ano, do 1º ciclo, que participaram numa prova específica.

O Corta Mato do AEDAS decorreu como previamente planeado, tendo contado com um grande entusiasmo por parte dos alunos neste saudável convívio desportivo.

O grupo de Educação Física e o Clube de Desporto Escolar do AEDAS parabenizam todos os estudantes que se inscreveram, participaram e se empenharam nesta desafiante atividade desportiva.

Consulte as classificações aqui: