Mostra Educativa e Formativa de Vila do Conde

Nos dias 9 e 10 de maio, Vila do Conde foi palco de uma Mostra Educativa e Formativa que atraiu centenas de jovens do concelho ao Centro Comunitário das Caxinas. Este evento, que se consolidou como um marco anual, reuniu estudantes dos 9.º e 12.º anos, professores, instituições de ensino básico e secundário do concelho de Vila do Conde, bem como instituições do ensino superior. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar diversas opções educativas e formativas, interagir com representantes das instituições e participar em workshops sobre diversos temas.
O AEDAS foi uma das instituições que marcou a sua presença. No stand, os alunos e professores divulgaram e mostraram o que de melhor se faz nesta instituição. Deram o seu testemunho, esclareceram dúvidas e partilharam as suas experiências.