Campo de Férias do Conde

No âmbito da disciplina de Animação Sociocultural, a turma do Curso Profissional de Animador Sociocultural recriou um Campo de Férias, nos dias 20, 21 e 22 maio, na Escola Secundária D. Afonso Sanches.
Esta atividade foi direcionada para todos os alunos dos oitavo e nono anos do agrupamento e recebeu, assim, cerca de 280 participantes.
Nestes dias, os alunos foram desafiados a participar em diversas atividades: uma caça ao tesouro, matraquilhos humanos, karts, jogo do balão ou tração à corda.
Para além de proporcionar um dia diferente aos alunos, esta atividade permitiu a muitos sair da sua zona de conforto, enfrentar medos e ultrapassar barreiras, aumentar a solidariedade e camaradagem entre os pares e despertar o espírito crítico dos participantes.