Assinado protocolo entre a Associação de Futebol do Porto e o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches ️

A Associação de Futebol do Porto e o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches estabeleceram um protocolo que favorece a cooperação da AF Porto com o Curso Profissional de Técnico de Desporto deste Agrupamento. Neste âmbito, foi formalizada a inclusão do módulo (UFCD) de Futebol – leis de jogo e organização do futebol no currículo do curso, o que constitui uma mais-valia para os jovens estudantes, já que os habilita a entrar na Arbitragem.

Em representação da escola estiveram o diretor do Agrupamento, Dr. Francisco Pimenta, e o diretor do Curso Profissional de Técnico de Desporto, Professor Ivo Rodrigues.