A turma 11º O é a vencedora municipal das Olimpíadas de Educação Financeira do Projeto POR TUA CONTA

Já são conhecidos os vencedores municipais das Olimpíadas de Educação Financeira, o quiz digital que testa os conhecimentos das turmas que integram este projeto de educação financeira dirigido ao ensino profissional – POR TUA CONTA.

A equipa vencedora do concelho de Vila do Conde foi o 11ºO, Curso Profissional de Técnico de Cozinha/Pastelaria, do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches.

A entrega de prémios realizou-se hoje, dia 16 de maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

A turma marcou presença nas tefTALKS de Educação Financeira, acompanhados pela professora Fátima Bessa, onde tiveram a oportunidade de assistir a várias palestras subordinadas a temas como a importância do Curriculum, o início da atividade laboral e, ainda, o cibercrime.

Estão de parabéns todos os envolvidos, especialmente os alunos e professora responsável, mas também o AEDAS e o município de Vila do Conde. #Fazercaminhojuntos #AEDAS