A escola ficou mais verde com ajuda do Centro de Apoio à Aprendizagem

Os alunos apoiados pelo Centro de Apoio à Aprendizagem (CAA) tiveram uma fantástica aula ao ar livre e em contacto com a natureza, na passada segunda-feira, 23 de janeiro de 2023, na Escola Básica Julio-Saúl Dias. No âmbito da área substitutiva de Agricultura Biológica, plantaram um pinheiro no espaço verde, em conjunto com o docente José Manuel Rodrigues, assistentes operacionais e demais professores do referido centro. A árvore havia sido gentilmente cedida para as decorações natalícias do CAA, pela empresa “Horto Duas Cidades”.
Com esta iniciativa, foi possível contribuir para uma consciência mais ecológica dos nossos alunos e para um planeta mais saudável. Foi com muito entusiasmo e agrado que todos os participantes deram o seu contributo com uma pazada de terra e a rega, para mais um gesto em favor da sua escola e do planeta.