Campeões Ténis de Mesa

O Grupo da Equipa de Ténis de Mesa – Infantis B do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, constituído pelos alunos Tomás Morgado, 5.º B; Olavo Rodrigues, 5.º C; Dinis Cruz, 6.º B; Tiago Santos, 6.º B; Martim Cruz, 6º B; Iara Cândido, 6.º F, e Diogo Barreto, 6.º F, sagrou-se Campeão de Equipas – Infantis B da CLDE Porto (Coordenação Local do Desporto Escolar), no passado dia 15 de maio, na Escola Básica dos Carvalhos.
De realçar ainda que a aluna Iara Cândido se sagrou Campeã Individual Feminina – Infantis B, na mesma competição.
O Clube de Desporto Escolar felicita os nossos atletas pelos fantásticos resultados obtidos, que permitiram ao Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches sagrar-se pela primeira vez campeão de Ténis de Mesa – Infantis B por equipas e Individual Feminino da CLDE Porto.