Visita de estudo a Aveiro

No dia 29 abril, os alunos, acompanhados pelos professores e colegas dos cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar, realizaram uma encantadora visita de estudo a Aveiro. Ao chegarem ao destino, foram calorosamente recebidos pela representante da empresa de moliceiros. Divididos em dois grupos, os alunos embarcaram num passeio na ria, onde puderam admirar a beleza pitoresca da cidade e os seus monumentos icónicos. Após o passeio de moliceiro, o grupo prosseguiu com um guia turístico profissional, que os conduziu pelas salinas e explicou detalhadamente o método de produção de sal. Para terminar o dia com chave de ouro, todos participaram num delicioso Workshop de Ovos Moles, tendo a oportunidade de envolver-se no processo de enchimento e, por fim, degustar esta maravilhosa iguaria.