Visita ao Lince Hotel Santa Clara

No dia 15 de maio, os alunos dos cursos profissionais de Esteticista, Restaurante/Bar e Cozinha/Pastelaria tiveram a oportunidade de visitar o renomado hotel The Lince Santa Clara.
A visita começou com uma recepção calorosa pela equipa do hotel, que nos guiou até uma das suas luxuosas suítes. Os alunos puderam ver de perto os altos padrões de qualidade e conforto oferecidos aos hóspedes.
Após a visita à suíte, cada grupo de alunos seguiu para as áreas específicas dos seus cursos. O grupo do curso de Esteticista foi conduzido ao SPA do hotel, onde teve a oportunidade de conhecer os diversos tratamentos e serviços oferecidos. Os alunos puderam, também, conversar com os profissionais da área, que falaram sobre a importância de proporcionar uma experiência relaxante e revitalizante aos clientes.
Os alunos do curso de Restaurante/Bar foram guiados até ao restaurante e ao bar do hotel. Lá, puderam observar a organização do espaço e conversar com os profissionais, que partilharam dicas e experiências sobre a rotina e os desafios da área, proporcionando aos alunos uma visão realista e inspiradora da profissão.
Por fim, os alunos de Cozinha/Pastelaria foram levados à cozinha do hotel, onde puderam conhecer as instalações e conversar com os chefs e outros profissionais. Observaram a organização e a higiene do espaço e ouviram considerações sobre a elaboração de menus sofisticados.
A visita ao The Lince Santa Clara foi, sem dúvida, uma experiência muito enriquecedora para todos os alunos, o que certamente contribuirá para a formação profissional de cada um, inspirando-os a alcançar a excelência nas suas futuras profissões.