Olimpíadas de Francês – 8.º ano

Para terminar o ano letivo da melhor forma, os professores de Francês organizaram as Olimpíadas de 8.º ano, Olympiades de Français – Apprendre en s’amusant, que se realizaram no dia 11 de junho, no auditório da escola Julio-Saúl Dias. Cada turma (A, B, D, E, F, G, H) estava representada por um grupo de alunos voluntários. Assim, cerca de 50 participantes realizaram um Kahoot com quarenta e cinco perguntas sobre os diferentes conteúdos trabalhados ao longo dos três períodos.

A atividade decorreu com entusiasmo e, no final, todos os intervenientes partiram felizes com uma lembrança de participação. Os três primeiros prémios foram atribuídos às alunas Marta Costa (8.ºF), Carolina Silveira (8.ºF) e Maria Silva (8.ºA).

Agradecemos a participação de todos neste desafio!