O Dia do Nariz Vermelho está a chegar e todos podemos ajudar!

É verdade: já começou a Campanha “Dia do Nariz Vermelho”, junto de todas as escolas do AEDAS. No âmbito da celebração do Dia da Criança, a 1 de junho, as Bibliotecas Escolares e a Associação de Pais, divulgam a Operação Nariz Vermelho e juntam-se a muitas outras escolas na promoção da angariação de fundos para esta nobre causa.
Se ainda não sabe quem são os Doutores Palhaços e o que fazem nos hospitais, pesquise aqui (site) ou aqui (vídeos)
Os Doutores Palhaços têm um Centro de Estudos e Pesquisa, com inúmeras dicas e atividades para proporcionar sorrisos e alegria.
O Centro de Estudos e Pesquisa tem como propósito a produção de conhecimento científico sobre o Doutor Palhaço e os efeitos da sua intervenção junto dos mais novos que estão hospitalizados, para que cada vez mais a missão da Operação Nariz Vermelho seja reconhecida pela humanização dos cuidados de saúde de pediatria.
Vamos festejar o Dia do Nariz Vermelho e apoiar os 32 Doutores Palhaços que levam alegria e felicidade às crianças hospitalizadas no nosso país!
Para ajudar basta pesquisar os produtos na lojinha e encomendar nas Bibliotecas Escolares.

Meta o nariz nesta causa! Não se vai arrepender.  :⭕️)