O AEDAS meteu o nariz onde era chamado!

O AEDAS festejou o Dia da Criança dedicando todo o seu empenho a uma causa: Levar sorrisos a crianças hospitalizadas, contribuindo para a Operação Nariz Vermelho, no seu Dia do Nariz Vermelho.
Com a dinamização das Bibliotecas Escolares do AEDAS e com a colaboração especial dos professores do 1.º ciclo e do pré-escolar, trocaram-se narizes, baralhos de cartas e outros materiais dos Doutores Palhaços por fundos para a sua causa tão nobre: assegurar de forma contínua um programa de intervenção destes médicos especiais – palhaços profissionais– dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, levando alegria, música e esperança às crianças hospitalizadas.
O nosso agrupamento meteu mesmo o nariz nesta causa, angariando quase 1000 grandes sorrisos para fazer as crianças mais felizes.
O AEDAS recebeu, assim, o seu diploma de participação na 16.ª Edição do Dia do Nariz Vermelho e uma mensagem muito bonita e inspiradora: “Sabemos que tudo isto só é possível graças ao empenho e disponibilidade maravilhosa que todos vocês dedicam a esta campanha de sensibilização e de angariação de fundos, tão importante para que os nossos Doutores Palhaços continuem a levar alegria às crianças hospitalizadas, às suas famílias e aos profissionais do hospital. Em nome de todos nós e a cada um de vocês: MUITO, MUITO OBRIGADA!”
Obrigada nós, pela oportunidade de, num gesto simples, contribuir com muitos sorrisos! :🔴