Um dia no Parque da Magikland

No dia 05 de junho, foi realizada uma atividade de enriquecimento curricular no Parque da Magikland, em Penafiel, designada “Visita de Estudo “Magikland: onde a magia acontece”, no âmbito do Plano Anual de Atividades. Esta atividade destinava-se aos alunos do 5.º ano, inscritos na disciplina de EMRC, e contou com a participação de 50 alunos. Com esta atividade pretendeu-se consolidar um conjunto de competências desenvolvidas na disciplina, relevantes para o processo de ensino/aprendizagem, e comemorar o dia da criança.
É de elogiar comportamento e o sentido de responsabilidade verdadeiramente exemplares dos alunos, o respeito máximo pelas regras elementares de conduta e pelas instruções que tiveram que cumprir durante a visita, bem como o convívio saudável com os professores, num ambiente diferente do existente no dia-a-dia escolar.
Foi um dia recheado de animação, emoção, adrenalina, convívio e muita alegria!