Palestra sobre a Saúde Oral

No dia 26 de outubro, os alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem (CAA) do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches tiveram a oportunidade de participar numa palestra educativa sobre Saúde Oral, no auditório da Escola Básica Julio-Saúl Dias. A palestra foi dinamizada pela Enfermeira Raquel, responsável pelo Programa Saúde Escola da nossa escola.
Durante a palestra, os estudantes foram elucidados sobre a importância dos cuidados de higiene oral e receberam orientações valiosas sobre como manter os seus dentes saudáveis. A Enfermeira Raquel, com sua experiência e conhecimento, proporcionou uma apresentação informativa e envolvente, tornando o evento não apenas educativo, mas também divertido para todos os presentes.
No final da palestra, todos os alunos participantes foram agraciados com um kit de higiene oral, garantindo que possam continuar a praticar os conhecimentos adquiridos na palestra.
A atividade foi muito bem recebida pelos alunos, que expressaram grande entusiasmo e interesse durante toda a palestra. A interação entre os alunos e a Enfermeira Raquel criou um ambiente educativo positivo e estimulante, evidenciando o sucesso desta iniciativa no nosso agrupamento.
Agradecemos à Enfermeira Raquel pelo seu empenho em educar os nossos alunos sobre a importância da saúde oral e por tornar esta atividade tão cativante.