Gala de Entrega dos Diplomas de Conclusão e de Quadro de Excelência e de Valor do 9.º ano

Os apresentadores Duarte Vidal e Eduardo Oliveira conduziram a cerimónia no Pavilhão da Escola Secundária D. Afonso Sanches, no passado dia 17 de julho, na presença dos alunos e alunas, pais, professores, familiares e amigos.
A Gala contou com as intervenções do Diretor do Agrupamento, Francisco Pedro Capela Pimenta, da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Vila do Conde, Carla Peixoto e da Presidente do Conselho Geral, Glória Costa.
Pudemos ainda assistir às fantásticas atuações das equipas de ginástica acrobática do Ginásio Clube Vilacondense e da Villa Desportiva do Ave, das bailarinas Mariana Sampaio e Clara Rodrigues, das cantoras Ema Cunha e Sofia Oliveira e das pintoras Leonor Brandão e Letícia Alves, alunas do nosso agrupamento.
Foi um momento memorável para todos os alunos e alunas e seus familiares.
Celebrámos a conclusão do 3.º Ciclo do Ensino Básico e o início de uma nova fase nas vidas dos nossos alunos e alunas.
Agradecemos a presença de todos e todas e podemos afirmar que foi um dia memorável!