16 Out 2019

“Encontro Com…” Susana Inês – Bibliotecas escolares do AEDAS

EVENTO

A Coordenadora das Bibliotecas Escolares do AEDAS, Ana Luísa Gonçalves Nascimento Beirão e as professoras Isabel Maria Leão Moreira, Paula Cristina Salvador Costa Lopes e Sílvia Raquel Gonçalves Costa e Silva das turmas dos 3.º e 4.º anos da Escola Básica n.º 1 e do Centro Escolar de Areia, dinamizaram uma atividade para que os seus alunos possam conhecer a autora, Susana Inês e a obra “O mistério da Spinachlândia” após a sua leitura na sala de aula. Esta atividade tem como objetivos motivar os alunos para a procura e descoberta do livro e respetivas biografias e bibliografia dos autores e insere-se na comemoração do dia da alimentação sob o tema ” Ler não engorda”. Esta sessão terá lugar na Biblioteca Municipal de Vila do Conde.

ORADORES DO EVENTO

Registar: “Encontro Com…” Susana Inês – Bibliotecas escolares do AEDAS