28 Nov 2022

Dia Europeu da Alimentação e Cozinha Saudável

O AEDAS assinala o Dia Europeu da Alimentação e Cozinha Saudável a 26 de outubro, através de uma articulação entre os Cursos Profissionais de Técnico de Massagem Estética e Bem-estar, Técnico de Cozinha e Pastelaria e Técnico de Restaurante-Bar.

Através da apresentação de cartazes informativos sobre alimentos saudáveis, seus benefícios e formas de os cozinhar, selecionados pela turma 12º M, do Curso Profissional de Técnico de Massagem Estética e Bem-estar,  pretende-se sensibilizar os estudantes para os benefícios de uma Alimentação Saudável, que promova o bem-estar físico e mental.

Para finalizar a comemoração deste dia, os alunos da turma 12ºO do Curso Profissional de Técnico de Cozinha e Pastelaria, confecionarão um prato alusivo a cada alimento selecionado, que será servido para degustação aos alunos e professores,  pelos alunos do 12ºP do curso Profissional de Restaurante-Bar.