28 Nov 2022

Outubro Rosa

No dia 28 de Outubro, numa parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o AEDAS promove a iniciativa “Outubro Rosa”, com a finalidade de consciencializar para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.
O objetivo é “Chegar à Meta!”. À meta de 350.000 passos, número correspondente ao nº de rastreios realizados no ano de 2021.
Numa articulação entre os cursos de Esteticista, Técnico de Massagem de Estética e Bem-estar, Turismo, Design Gráfico, Restaurante/Bar, Cozinha/Pastelaria e Desporto, serão organizadas um conjunto de atividades de forma a atingir a META.
Será também realizado um Laço Humano Rosa, símbolo da luta contra o cancro da mama, que contará com a colaboração de todos os alunos do ensino secundário.
Toda a comunidade escolar está convidada a participar neste evento, trazendo uma peça de roupa ou um acessório cor de rosa, para juntos mergulharmos na Onda Rosa!