28 Nov 2022

Jogo do Galo no Dia do Sorriso

No dia 7 de Outubro,  assinalou-se o Dia Internacional do Sorriso com o torneio de “Jogo do galo”,  organizado pelo “Clube de xadrez e outros jogos” do AEDAS.

No início do dia, foram afixados cartazes alusivos ao “Dia do Sorriso” e suas vantagens. Pelas 15h00, os alunos inscritos foram convidados a realizar as suas partidas de jogo do galo, que  jogaram entusiasticamente, até ser encontrado o vencedor, o aluno  Pedro Fernandes,  do 11º L. Parabéns Pedro!

Inscreve-te no “Clube de Xadrez e outros jogos…” para poderes jogar e participar na eleição do Presidente e Vice-presidente do clube, bem como nos próximos torneios…

O próximo torneio a organizar pelo Clube  será o de  “Damas”.  Vamos lá treinar!