30 Set 2022

CONDICIONAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS/ESCOLARES

No âmbito do desenvolvimentos dos trabalhos de requalificação das vias municipais de acesso às freguesias norte do concelho de Vila do Conde, nomeadamente o acesso à freguesia da Junqueira (Rua Central).
Informamos que algumas paragens ficaram inativas durante o período de execução dos trabalhos.

Paragens Inativas:

Zona Farmácia

Zona Padaria

Zona Quelhas

Em resumo o percurso dos Transportes Públicos/Escolares far-se-á desde Vila do Conde-Junqueira e vice-versa, segundo os desvios assinalados na planta anexa.
Rua das Calçadas / Rua Nossa Srª do Ó (parcialmente condicionada) / Rua Augusto Soromenho / Rua Ponte D’Este (início desvio) / Rua Prof Maria Júlia M Ramos / Rua Luís Camões / Cruzamento 3 rodas / EN 306 direção EB 2/3 Junqueira.
Solicita-se a melhor compreensão pelos transtornos que eventualmente possam vir a surgir, bem como colaboração no respeito pela sinalética instalada relativa a condicionalismos e desvios que irão ser implementados.