30 Set 2022

Informação da empresa Transportes Intermodais do Porto para alunos, pais e encarregados de educação

Tendo como objetivo diminuir as longas filas de espera que se formam nas lojas Andante, no início do mês de setembro, informa-se que o cliente deve dirigir-se a uma Loja Andante, Bilheteira CP com venda Andante ou Pontos de venda Andante dos Municípios, já com toda a documentação necessária.
Esta situação destina-se apenas aos estudantes dos 13 aos 18 anos. Mais se informa que não se aplica aos estudantes com domicílio fiscal no Porto e que usufruem gratuitamente da assinatura Andante 3Z Porto a não ser que pretendam uma assinatura Andante Metropolitano.
Recorda-se as vantagens de utilização da App ANDA para telemóveis android: otimização tarifária, sem filas, sem pré-carregamentos.
Os alunos deverão descarregar previamente a App para o seu telemóvel. Quando se deslocarem à loja para renovação do perfil 4_18, o agente de venda pode transferir de imediato o perfil do cartão para o telemóvel.