29 Mai 2022

Dia do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches – 7 de abril de 2022

No dia 7 de abril , comemorou-se o nono aniversário do AEDAS em todas as escolas do Agrupamento. Infelizmente, a situação pandémica não permitiu, ainda, a reunião de alunos de todas as escolas, na escola sede, Escola Secundária D. Afonso Sanches.

No Jardim de infância de Tougues e nas Escolas Básicas de Areia, Azurara, Nº1 e Retorta, foi apresentado, pelos professores titulares e educadoras de infância o filme comemorativo “Ser Aluno no AEDAS”, realizado com a participação de TODOS os alunos, de todas das turmas, de todas as escolas, com a ajuda de todos os docentes!

Nas Escolas Júlio Saúl Dias e Secundária D. Afonso Sanches, foi realizada uma singela, mas dinâmica cerimónia, que contou com a presença de alguns convidados – representantes da Autarquia, Juntas de Freguesia e Associações de Pais e Encarregados de Educação -, e o envolvimento de alunos, professores e assistentes operacionais.