28 Set 2022

Escola Básica Júlio Saúl Dias – Desfile de Carnaval

Os alunos do ensino pré-escolar e dos 1ºe 2ºciclos participaram, animadamente, no Desfile de Carnaval, percorrendo as ruas adjacentes à Escola Básica Júlio Saúl Dias. Foram acompanhados pelos seus respetivos professores, educadoras, Técnicos dos Cursos Profissionais, assistentes operacionais e por alguns alunos dos cursos profissionais da Escola Secundária D. Afonso Sanches, sempre supervisionais pelos agentes da Polícia Municipal! Alguns dos pais e encarregados de educação os alunos assistiram, orgulhosamente, ao desfile dos seus educandos.

A atividade contou com a presença da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dra Carla Peixoto, do Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Conde, enf. Isaac Braga, da Presidente da Associação de Pais desta Escola, Dra Sandra Macedo.

A Diretora do Agrupamento, Dra Ana Alice Rodrigues, agradece a colaboração de todos os envolvidos na organização deste momento, tão importante para a felicidade e bem-estar dos nossos alunos!