27 Set 2021

1º dia de atividades da Educação Pré-escolar e do 1º ciclo no AEDAS

Jardim de Infância: As crianças iniciam as atividades educativas no dia 14 de setembro, no jardim onde estão matriculadas, às 9h. As educadoras marcarão as datas da reunião com o encarregado de educação numa data posterior.

1ºano de escolaridade: Receção aos alunos do 1º ano de escolaridade Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária D. Afonso Sanches: O Professor (es) titular (es) recebe (em) os alunos do 1º ano, no pavilhão da escola sede. Podem vir acompanhados pelo Encarregado de Educação e outra pessoa.

Dia 14 de setembro

9:00 – 2 turmas de 1º ano da Escola Básica nº1 – 1CO1 ; 1CO2

11:00 – 2 turmas de 1º ano da Escola Básica nº 1 – 1CO3 ; 1CO4

14:00 –1 turma da Escola Básica de Casal do Monte, Retorta, 1 RT

16:00 – 2 turmas da Escola Básica Saúl Dias 1SD1, 1SD2

Dia 15 de setembro

9:00 -Areia- 2 turmas , 1AR1, 1AR2

11:00 – Azurara – 1 turma , 1AZ

2ºano de escolaridade : Os alunos iniciam as atividades educativas no dia 14 de setembro, na escola onde estão matriculadas, às 9h. Os professores titulares marcarão as datas da reunião com o encarregado de educação numa data posterior.

3º ano de escolaridade : Os alunos iniciam as atividades educativas no dia 14 de setembro, na escola onde estão matriculadas, às 9h. Os professores titulares marcarão as datas da reunião com o encarregado de educação numa data posterior.

4ºano de escolaridade: Os alunos iniciam as atividades educativas no dia 14 de setembro, na escola onde estão matriculadas, às 9h. Os professores titulares marcarão as datas da reunião com o encarregado de educação numa data posterior.