03 Ago 2021

Eco-Escolas

Eco-Escolas 2019/2020

Parabéns à Escola Básica Júlio Saúl Dias, uma escola com Bandeira Verde

Na cerimónia que assinalou a atribuição da Bandeira Verde à Escola Básica Júlio Saúl Dias, a Sra. Presidente da Câmara de Vila do Conde fez-se representar pelo Eng. Joaquim Ponte que, em conjunto com a Coordenadora da Escola, Dra Helena Lobo e a adjunta da Diretora, Dra. Manuela Freitas, ofereceram uma lembrança de reconhecimento aos seguintes alunos, membros do Conselho Eco-Escolas:

Afonso PinhoMaria Luiza Gaspar
Arthur MossRafael Santos
Francisca PimentaRicardo Eusébio
Mariana GramataRita Pimenta
Maria Clara SantosSamuel Castro
Sofia Tomé

Foram ainda importantes em todo este projeto, a Coordenadora do Programa, Célia Manuela Oliveira e Madalena Oliveira, os Representantes dos professores Josefina Mourão, Fátima Ferreira, e Rui Rei, a Coordenadora dos Assistentes Operacionais, D. Manuela Azevedo, a Representante dos Encarregados de Educação, Rita Reis e o Representante da Autarquia, Joaquim Ponte.