03 Dez 2020

O AEDAS foi reconhecido com o Selo de Conformidade EQAVET

É com enorme satisfação que anunciamos a atribuição Selo de Conformidade EQAVET ao Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches.
Este Selo, atribuído a 22 de junho de 2020, por três anos, certifica que o Sistema de Garantia da Qualidade dos Cursos Profissionais, ministrados no Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, se encontra alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais – EQAVET.

Ciente de que esta distinção não seria possível sem participação e o empenho de todos, a Direção do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches agradece aos seus stakeholders externos e internos, assim como à equipa EQAVET.
Por último, e assumindo este momento como uma nova etapa, interiorizamos a responsabilidade acrescida daqui resultante, pelo que continuaremos a convocar todos os nossos esforços, no sentido de elevar sempre a qualidade do Ensino Profissional.

Clique aqui para aceder à página do EQAVET