30 Nov 2020

Celebrando a Chandeleur no Club de français

O dia da Chandeleur decorreu no Club de français, na terça-feira, 18 de fevereiro, entre as 12h e as 14h. Os alunos degustaram crepes, uma sobremesa tipicamente bretã, num ambiente relaxante. Descobriram a história e a tradição da Chandeleur, tanto como a receita para fazer crepes.

Este evento resultou do empenho de várias pessoas, a começar pela Direção da Escola que disponibilizou o acesso aos ingredientes assim como as professoras Joana Miranda e Isabel Mártires com a turma 10.º N que confecionaram os deliciosos crepes. Também foi possível contar com a presença da professora Helena Lobo.

O próximo evento gastronómico do Club realizar-se-á se no dia 26 de março, para celebrar o Dia do Agrupamento no AEDAS.

Ficamos à espera.

Bisous !