30 Nov 2020

Clube de Francês em pareceria com os Cursos Profissionais- “Accueillir un client”

No sentido de levar o Clube de Francês a toda a comunidade escolar, foi organizado um workshops intitulado: “Accueillir un client”. Esta atividade foi realizada  em dois dias diferentes (respetivamente nos dias 21 e 23 de janeiro) para os alunos dos Cursos Profissinais de Técnico de Restauração: Restaurante-Bar e Técnico de Massagem de Estética e Bem-estar.

Os alunos foram bastante recetivos e participaram com entusiasmo. É de notar que a língua francesa nestas duas áreas é uma mais-valia, uma vez que se utiliza diverso vocabulário de origem francesa e representa, além disso, uma ferramenta fundamental para estes futuros profissionais.

Odete Pinho