03 Dez 2020

Simulacro de sismo – A Terra treme

Caros docentes,

No próximo dia 15, sexta-feira, às 11:15, conforme documento em anexo, será realizado um simulacro de terramoto.

Em todos os estabelecimentos do AEDAS os docentes e alunos irão cumprir os passos descritos no documento em anexo.

Esta atividade é obrigatória, devendo ser sumariada. No entanto, em salas onde estejam a decorrer momentos formais de avaliação previamente marcados, estes têm prioridade.

Nas escolas será dado um toque curto à hora de início do simulacro (11:15). Às 11:20 será dado toque final (saída).

Nas EB1 a responsabilidade de implementação é do coordenador de Estabelecimento. Na ESDAS e EBJSD é da responsabilidade do coordenador do Clube de Proteção Civil, prof. Ricardo Vale.

Despeço-me com votos que corra tudo pelo melhor e que esta atividade desenvolva competências de cidadania dos alunos do AEDAS.

Com os melhores cumprimentos,

Doutora Ana Alice Rodrigues