29 Nov 2020

Espetáculo  Um outro Olhar

No dia 17 de maio, pelas 21h, realizou-se no Teatro Municipal Vila Conde, o espetáculo Um outro Olhar, criado no âmbito das iniciativas  desenvolvidas para a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A edição deste ano contou com performances dos alunos do Agrupamento D. Afonso Sanches e da Escola Secundária José Régio, bem como jovens e utentes do MADI e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, cujas atuações abrilhantaram o espetáculo.

A participação do Agrupamento D. Afonso Sanches caracterizou-se pela presença de alunos de vários ciclos de ensino, que com os seus colegas do Centro Apoio à Aprendizagem, proporcionaram dois momentos distintos: uma performance subordinada ao tema “Sonho SER”, uma mescla de dança e música e a animação de um intervalo com a apresentação da Canção da Amizade e do Hino do Agrupamento D. Afonso Sanches.

Num verdadeiro espírito de partilha e união, reinou entre todos os envolvidos, professores e alunos, um sentimento de alegria e satisfação pela oportunidade em participar numa experiência como esta, enriquecedora no incentivo ao respeito pelo outro e pela diferença. Juntos fomos capazes, juntos somos felizes!