29 Nov 2020

IV Encontr’Arte – 2019 na Maia

No passado dia 15 de maio, um grupo formado por alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem, professores e assistentes operacionais participaram no IV Encontr’Arte, subordinado ao tema “Todos dançam”, no Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, na Maia, entre as 09:30 e as 12:30.

Este evento teve como mote a música e a dança, promovendo momentos ímpares de animação, convívio e bem-estar entre todos os envolvidos. Imbuído do verdadeiro espírito de inclusão, dinamizou-se, neste encontro, um conjunto de atividades adaptadas, relacionadas com a Arte e com a Cultura, para que todos os alunos pudessem delas usufruir.

No próximo ano, contamos participar em mais um evento como este que ajuda a promover competências pessoais, sociais e culturais, capaz de oferecer oportunidades iguais a todos e
para todos.